Notícias

Ruy e Chun-Li vão chegar a Power Rangers: Battle for the Grid

A nWay anunciou, via IGN, que Ruy e Chun-Li, duas personagens clássicas da franquia Street of Fighter, vão chegar no próximo dia 25 de Maio a Power Rangers: Battle for the Grid.

O anúncio foi acompanhado por um trailer de jogabilidade, que podem ver no final desta notícia, onde Ryu demonstra alguns dos seus golpes. Mesmo no final do vídeo aparece Chun-Li, mas teremos de aguardar por um novo trailer para vermos as suas habilidades de combate.

Além disso, a companhia anunciou também Power Rangers: Battle for the Grid – Super Edition, que também estará disponível no dia 25 de Maio em formato digital e terá lançamento em formato físico em Julho. Esta edição inclui o jogo base, os três Season Passes de conteúdos adicionais, o Street Fighter Pack, e 4 skins bónus. Quem tiver o jogo base terá a opção de fazer upgrade para a Super Edition, mas não foi revelado um preço para esta opção.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo