Notícias

Fortnite recebe skin de Aloy

O popular jogo de battle royale Fortnite vai receber hoje a skin de Aloy, sendo a mais recente adição da série Gaming Legends. Isto significa que os jogadores de Fortnite poderão, a partir de hoje, adquirir na Loja de Itens do jogo o Bundle Aloy, que inclui vários itens de Horizon Zero Dawn, incluindo uma skin de Aloy.

Todos os itens do Bundle Aloy estarão disponíveis individualmente, no entanto este Bundle inclui o Aloy the Skywatcher Loading Screen como um bónus adicional. Para além disto, é ainda de referir que todos os que tiverem a skin de Aloy e jogarem Fortnite na PlayStation 5, irão desbloquear o Ice Hunter Aloy Style, inspirado no outfit Banuk Ice Hunter da primeira aventura de Aloy.

Para tornar esta ocasião ainda mais especial, vai estar disponível ainda um modo de jogo temporário, chamado “Team Up! Aloy & Lara”, que junta Lara Croft a Aloy a partir de amanhã, dia 16 de Abril. Neste modo de jogo, os jogadores serão colocados em duplas, sendo que depois um vestirá a pele de Aloy e estará equipado apenas com o seu arco e o outro vestirá a pele de Lara e só poderá usar o seu par de Pistolas.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo