Notícias

Capcom revela a performance de Resident Evil Village nas consolas

A Capcom confirmou a resolução e framerate de Resident Evil Village que os jogadores nas diferentes consolas poderão esperar.

Sem surpresa, a PlayStation 5 e Xbox Series X oferecerão a melhor performance em consola, com 4K HDR/ 60 FPS. Estas consolas também terão uma opção com ray-tracing, mas a performance cairá para 4K HDR / 45 FPS com esta opção ligada em ambas as plataformas.

A Xbox Series S também suportará ray-tracing. Com esta opção ligada, os jogadores nesta consola poderão usufruir do jogo a 1440p HDR / 30 FPS. Ao desligarem ray-tracing, a performance sobe para os 45 FPS.

Quanto à geração anterior, tanto a PlayStation 4 Pro como a Xbox One X terão a opção de escolha entre os modos gráficos 1080p / 60 FPS e 4K HDR / 30 FPS, enquanto que a performance na PlayStation 4 será 900p / 45 FPS e na Xbox One será 900p / 30 FPS.

Resident Evil Village estará disponível a partir do dia 7 de Maio para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e Stadia, e incluirá o muito pedido modo Mercenaries.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo