Notícias

O novo Battlefield está a ser feito por quatro estúdios da EA

O novo Battlefield, que ainda não foi apresentado mas deverá ser lançado este ano, é o resultado de uma colaboração entre quatro estúdios da EA, nomeadamente DICE, Criterion, DICE Los Angeles e Electronic Arts Gothenberg. Por sua vez, o estúdio Industrial Toys está a trabalhar num Battlefield para dispositivos móveis, que chegará algures em 2022.

“Estamos em modo de teste diário: polir, balancear, e fazer o melhor jogo Battlefield possível. Posso dizer que é um passo ousado”, disse Oskar Gabrielson, chefe da DICE, numa publicação no site oficial da EA.

Gabrielson refere que o novo Battlefield levará tudo aquilo que os fãs gostam nesta série a um outro patamar, e que oferecerá batalhas massivas com muita destruição. A publicação menciona o PC e as novas consolas da Sony e Microsoft, deixando sugerir que este novo título não será lançado na anterior geração de consolas. Isto dá força a alguns rumores que sugerem o mesmo. Contudo, este ponto ainda carece de confirmação.

Gabrielson concluiu a publicação dizendo que os fãs poderão aguardar mais novidades sobre este novo Battlefield em breve.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo