Notícias

PlayStation e Firewalk Studios anunciam parceria para um novo jogo multijogador original

A Sony e o Firewalk Studios anunciaram, através de uma publicação feita no PlayStation Blog, uma parceria para o desenvolvimento de um novo jogo multijogador original que procura criar momentos memoráveis para os jogadores.

O Firewalk Studios é um estúdio recente, fundado em 2018, que conta com colaboradores veteranos da indústria de videojogos. A equipa inclui nomes como Ryan Ellis, antigo Director Criativo de Destiny, e Elena Siegman, produtora de jogos como o Guitar Hero II, Bioshock Infinite e vários lançamentos Destiny.

“Actualmente já estamos a trabalhar arduamente no desenvolvimento deste novo título e já nos divertimos muito a jogá-lo em equipa. Na realidade, à medida que íamos crescendo ao longo deste último e desafiante ano, as nossas sessões diárias e online de teste permitiram-nos desfrutar de momentos de pura diversão e reforçar os nossos laços de amizade”, disse Tony Hsu, Director do estúdio.

“O facto de nos podermos divertir juntos, apesar da distância física, fez com que nos sentíssemos mais unidos. O nosso objectivo é proporcionar aos jogadores essa mesma sensação de felicidade, pelo que estamos ansiosos por partilhar o nosso trabalho quando chegar a hora”, comentou ainda Hsu.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo