Notícias

Nintendo anuncia Game Builder Garage

A Nintendo apresentou Game Builder Garage, título que estará disponível exclusivamente para a Nintendo Switch a partir de 11 de Junho, com o preço de 29,99€. Este novo software permitirá que todos possam divertir-se a criar e a partilhar os seus próprios jogos.

Ligando criaturas coloridas chamadas Nodon, todos podem aprender a criar os seus próprios jogos através de aulas guiadas que abrangem as noções básicas de programação. O melhor de tudo é que não requer qualquer experiência prévia.

Game Builder Garage contém dezenas de Nodon, cada um com uma função específica, e os jogadores podem aprender a criar jogos ligando-os através de diferentes formas. Por exemplo, poderão criar e mover uma personagem semelhante a um humano com um manípulo analógico simplesmente ligando um Nodon Stick a um Nodon Person. Desta forma, os jogadores aprenderão as noções básicas de programação de jogos com acções e reacções de uma maneira divertida e intuitiva, e que permitirá criar uma enorme variedade de tipos de jogos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo