Notícias

The Falconeer aterra na PS5, PS4 e Switch em Agosto

A Wired Productions anunciou que The Falconeer vai aterrar na PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no próximo dia 5 de Agosto. O jogo chegará a estas novas plataformas numa nova edição, chamada Warrior Edition, que incluirá todo o conteúdo e actualizações lançadas até agora, juntamente com a nova expansão Edge of the World.

The Falconeer foi originalmente lançado no ano passado apenas para PC e Xbox, e esses jogadores poderão adquirir separadamente a expansão Edge of the World no mesmo dia das outras plataformas, ou seja, 5 de Agosto.

The Falconeer é um jogo com combates aéreos ferozes e frenéticos e com a exploração profunda do misterioso mundo de The Great Ursee. Gerações de decisões venenosas e de traição virão à superfície, há medida que as facções chocam numa luta para preservar o passado ou fugir das suas terríveis consequências.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo