Notícias

Podem desbloquear a Normandy SR1 de Mass Effect em No Man’s Sky

A Hello Games anunciou um crossover entre No Man’s Sky e a conhecida franquia Mass Effect, da BioWare. Como resultado, os jogadores poderão desbloquear, por tempo limitado, a icónica nave SSV Normandy SR1.

Para obterem a SSV Normandy SR1, os jogadores terão completar a segunda Expedition de No Man’s Sky que está actualmente activa. Se não estão familiarizados com isto, Expeditions é uma espécie de temporada habitualmente vista em jogos live-service, em que os jogadores começam a aventura no mesmo planeta e têm de percorrer o universo através de um caminho especifico e completar desafios.

Os jogadores podem ganhar várias recompensas ao completarem uma Expedition, sendo que no caso desta segunda temporada, a grande recompensa é a SSV Normandy SR1. Os interessados têm até 31 de Maio para completar a Expedition e adicionar a nave em definitivo à sua frota.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo