Notícias

Virtua Fighter está de regresso

Após uma longa ausência, a SEGA anunciou hoje que a franquia de luta Virtua Fighter está de regresso com o remake de Virtual Fighter 5: Final Showdow, lançado há quase uma década atrás.

Este remake, chamado Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, será lançado no próximo dia 1 de Junho para a PlayStation 4. O jogo contará com gráficos refeitos no motor de jogo Dragon Engine, o mesmo utilizado em Judgment e nos Yakuza mais recentes, e terá novas funcionalidades online, sendo que o desenvolvimento está a cargo de uma equipa composta por elementos da SEGA AM2 e Ryu Ga Gotoku Studio. Já o combate e jogabilidade permanecerão inalterados.

Além das melhorias gráficas, o jogo irá incluir novas músicas para cada cenário, uma nova interface de utilizador, um novo vídeo de abertura, e permitirá que os jogadores realizem torneios online ou assistam a lutas em tempo real. Os lobbies públicos e privados suportarão até 16 jogadores.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo