Notícias

SEGA anuncia Sonic Colors Ultimate

A SEGA anunciou novos jogos Sonic através de uma livestream de celebração do 30º aniversário do ouriço azul.

Um dos jogos anunciados foi Sonic Colors Ultimate, o remaster do título lançado em 2010 para a Wii e 3DS. O jogo irá ser lançado a 7 de Setembro para PC (em exclusivo via Epic Games Store), PlayStation, Xbox e Switch.

Este projecto está a cargo da Blind Squirrel Entertainment, que recentemente trabalhou em Mass Effect Legendary Edition, e que promete visuais melhorados, uma jogabilidade e controlos refinados, e um novo modo Rival Rush.

O outro jogo Sonic chama-se Sonic Origins e é uma compilação que irá incluir Sonic the Hedgehog 1, 2, e 3, Sonic & Knuckles, e Sonic CD. A SEGA diz que os fãs podem esperar conteúdo e funcionalidades, mas que esta informação será dada mais tarde.

Por fim, também foi dito que a Sonic Team já se encontra a trabalhar no próximo grande projecto Sonic, que deverá ser lançado em 2022 para PC, PlayStation, Xbox e Switch.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo