Notícias

Novo God of War foi adiado e também vai chegar à PS4

O novo God of War, que alguns devem conhecer com o nome não oficial God of War: Ragnarok, estava previsto ser lançado este ano, mas isso já não vai acontecer.

A Santa Monica Studio revelou em comunicado, via Twitter, que o jogo foi adiado para 2022. A companhia refere que tomou esta decisão para garantir a qualidade do produto final e para garantir a segurança e o bem-estar da equipa de produção e das suas famílias.

Por sua vez, Hermen Hulst, principal responsável pelos PlayStation Studios, passou a mesma mensagem, e confirmou que o novo God of War será cross-gen, ou seja, será lançado para a PS5 e PS4. Além disso, Gran Turismo 7, que até agora só tinha sido anunciado para a PS5, também foi confirmado para a PS4.

O novo God of War é o segundo grande título first-party da Sony a ser adiado para 2022. O primeiro foi Gran Turismo 7, no passado mês de Fevereiro, devido aos desafios causados pela pandemia de COVID-19.

Quanto a Horizon Forbidden West, o desenvolvimento está bem encaminhado, mas ainda não é certo se vai ser lançado lá mais para o final deste ano ou se também irá escorregar para 2022.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo