Notícias

EA anuncia Battlefield 2042

O novo Battlefield já tem nome. A EA anunciou hoje oficialmente Battlefield 2042, que será lançado no próximo dia 22 de Outubro para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Como é fácil de notar pelo nome, Battlefield 2042 irá utilizar um cenário num futuro próximo ao contrário do que fizeram os dois últimos títulos Battlefield que utilizaram períodos históricos.

A companhia refere que Battlefield 2042 terá 7 mapas enormes que suportarão até 128 jogadores no PC, PS5 e Xbox Series X/S, sendo que cada um oferecerá uma experiência única baseada no seu ambiente natural. Na PS4 e Xbox One, os mapas suportarão até 64 jogadores e serão mais reduzidos em tamanho.

Importa também mencionar que Battlefield 2042 não terá uma campanha singleplayer e que não incluirá um modo battle royale, focando assim apenas na vertente multiplayer.

Em baixo podem ver o primeiro trailer de Battlefield 2042, e no próximo dia 13 de Junho será divulgado um novo vídeo dedicado à jogabilidade.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo