Notícias

Nintendo anuncia Metroid Dread

A Nintendo anunciou Metroid Dread, o primeiro jogo Metroid 2D com uma nova história em 19 anos. O jogo está previsto chegar à Switch ainda este ano, mais especificamente no próximo dia 8 de Outubro.

Metroid Dread é uma sequela directa de Metroid Fusion, de 2002, e conclui a saga de cinco partes concentrada nos destinos interligados da caçadora de recompensas Samus e dos Metroids, que teve início com Metroid para a NES.

Neste jogo a Samus dirige-se para um misterioso planeta remoto sozinha e é perseguida por uma nova ameaça mecânica, os robôs E.M.M.I. À medida que vão adquirindo habilidades, os jogadores poderão regressar a áreas já visitadas para encontrar novos locais e upgrades escondidos, fazendo jus à tradicional mecânica de jogo de Metroid. Explore um mapa vasto e tente escapar dos E.M.M.I. para derrotar a ameaça que assola o planeta em Metroid Dread, disponível para a Nintendo Switch a 8 de outubro.

O jogo já está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop. No dia do lançamento estará igualmente disponível uma edição especial de Metroid Dread que inclui o jogo, um SteelBook, um livro de ilustrações de Metroid 2D de 190 páginas e cinco cartas de todos os jogos da saga de cinco partes. Finalmente, um novo amiibo da Samus com o seu fato de Metroid Dread e outro do E.M.M.I. chegarão às lojas num único pack.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo