Notícias

Já está disponível a actualização World Update V: Nordics para Microsoft Flight Simulator

A actualização World Update V: Nordics já se encontra disponível, de forma gratuita, para Microsoft Flight Simulator. Esta actualização é focada nos países nórdicos da Europa, como a Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia.

Conhecida pelo seu esplendor natural e maravilha arquitectónica, esta região foi renderizada da forma mais realista possível, ainda em World Update V: Nordics. Esta actualização inclui melhorias em detalhes nas paisagens, na arquitetura regional e em dados para 100 aeroportos e 78 pontos de interesse, cuidadosamente seleccionados.

World Update V: Nordics também apresentam cinco viagens no meio do mato, uma para cada um dos países nórdicos, que mostram alguns dos melhores elementos destes destinos. Finalmente, traz novos aeroportos artesanais, e cinco desafios de aterragem originais, concebidos para testar e aprimorar a aviação, em diversas condições.

O Microsoft Flight Simulator está actualmente disponível no Xbox Game Pass para PC, Windows 10 e Steam e chega à Xbox Series X/S, no próximo dia 27 de Julho.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo