Notícias

Nier Automata distribuiu 6 milhões de unidades mundialmente

Através do Twitter, foi anunciado que Nier Automata distribuiu mais de 6 milhões de unidades mundialmente. Isto engloba vendas digitais e unidades em formato físico enviadas para as lojas. O jogo foi lançado em 2017 para PC e PS4, tendo chegado à Xbox One um ano mais tarde.

A premissa do jogo diz que “invasores de outro mundo atacam sem aviso através do uso de formas de vida mecânicas. Para quebrar o impasse, um novo tipo de androides de infantaria é enviado para o combate: o esquadrão YoRHa.”

Por sua vez, Nier Replicant ver.1.22474487139…, lançado no passado mês de Abril para PC, PS4 e Xbox One, já distribuiu mais de 1 milhão de unidades mundialmente. Este título é uma versão expandida e melhorada do original Nier, em que seguimos as pisadas de um jovem que embarca numa jornada para tentar salvar a sua irmã de uma doença terminal.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo