Notícias

A Plague Tale: Innocence e COD Black Ops 4 no PS Plus em Julho

Como habitual, a Sony anunciou através do PlayStation Blog a lista de jogos que vão fazer parte do PlayStation Plus durante o próximo mês de Julho.

Os subscritores deste serviço vão ter acesso a A Plague Tale: Innocence para a PS5, Call of Duty Black Ops 4 para a PS4 e WWE 2K Battlegrounds também para a PS4. Importa relembrar que Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown, que faz parte dos jogos do PlayStation Plus de Junho, continuará no serviço por mais um mês, até ao próximo dia 2 de Agosto.

Para além disto, é ainda de realçar que os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar The Five Covens para a PS4, um título desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Esta actualização irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 6 de Julho, significando que têm até essa altura para adicionar à vossa biblioteca os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são Operation: Tango e Star Wars: Squadrons.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo