Notícias

Casey Hudson cria um novo estúdio

Casey Hudson, antigo chefe da BioWare e director da trilogia Mass Effect, anunciou que formou um novo estúdio, chamado Humanoid Studios, e começou o processo de recrutamento para um novo projecto original.

“Eu tenho estado a trabalhar com alguns colegas em algo incrível e gostaria de poder contar a vocês sobre isto!”, escreveu Hudson no Twitter. “Hoje estamos a anunciar uma nova companhia independente de videojogos construída para soltar a liberdade criativa dos colaboradores – trazendo inovação e mestria através de uma nova propriedade intelectual.”

Hudson esteve inicialmente na BioWare entre 1998 e 2014, tendo sido um dos principais responsáveis por Star Wars: Knights of the Old Republic e da trilogia Mass Effect. Em 2015 ingressou na Microsoft para trabalhar em projectos HoloLens, e em 2017 regressou à BioWare como director geral, um cargo que ocupou até Dezembro de 2020, altura em que anunciou a sua saída do estúdio.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo