Notícias

Nintendo anuncia nova Switch com ecrã OLED

Depois de muitos rumores, a Nintendo anunciou hoje uma nova consola Nintendo Switch com ecrã OLED, que chegarás às lojas no próximo dia 8 de Outubro. Este novo modelo é, no geral, semelhante ao da existente Switch mas conta com um ecrã OLED maior (7 polegadas) com cores intensas e alto contraste.

A Nintendo Switch (modelo OLED) inclui ainda um suporte ajustável amplo, uma nova base com uma porta LAN por cabo para uma experiência de jogo online mais estável, 64 GB de armazenamento interno e altifalantes integrados com áudio optimizado para os modos portátil e de superfície estável. E tal como a Nintendo Switch, a Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá jogar na TV e partilhar os comandos Joy-Con.

A Nintendo Switch (modelo OLED) incluirá algumas melhorias à experiência de jogo nos três modos disponíveis:

  • Modo TV: Coloque a Nintendo Switch (modelo OLED) na base para jogar títulos para a Nintendo Switch na TV. Graças à porta LAN por cabo integrada, os utilizadores terão outra oportunidade de jogar online no modo TV.
  • Modo de superfície estável: Abra o suporte na parte de trás da consola e utilize o ecrã para jogar títulos multijogadores usando os dois comandos Joy-Con incluídos. O suporte ajustável amplo oferece uma base sólida e robusta e permite ainda aos utilizadores inclinarem livremente a consola para escolherem o seu ângulo de visualização preferido.
  • Modo portátil: Os utilizadores podem levar a consola para onde quiserem e usá-la no modo portátil para participarem em partidas multijogadores, através de uma ligação local ou online. O ecrã OLED de 7 polegadas proporciona cores intensas e alto contraste.

No dia de lançamento, a consola estará disponível em duas cores:

  • Nintendo Switch (modelo OLED) em branco, que inclui Joy-Con brancos, uma unidade principal preta e uma base branca.
  • Nintendo Switch (modelo OLED) em vermelho néon/azul néon, que inclui comandos vermelho néon/azul néon, uma unidade preta principal e uma base preta.

Todos os comandos Joy-Con atualmente disponíveis para a Nintendo Switch serão compatíveis com este modelo novo. O atual catálogo completo de jogos para a Nintendo Switch será igualmente compatível com a Nintendo Switch (modelo OLED).

Todos os que adquirirem esta nova consola e quiserem transferir os seus jogos e dados de utilizador de outra consola Nintendo Switch poderão encontrar mais detalhes na página “Como transferir os dados de gravação”.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo