Notícias

Ubisoft anuncia Tom Clancy’s XDefiant

A Ubisoft anunciou hoje Tom Clancy’s XDefiant, um jogo multijogador 6 vs 6 na primeira pessoa, free-to-play, para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Stadia, que mistura facções de outros jogos Tom Clancy, como Splinter Cell, Ghost Recon e The Division.

A companhia descreve Tom Clancy’s XDefiant como sendo um arena shooter, que pode ser jogado a solo ou com amigos, que tem o intuito de oferecer um jogo Tom Clancy com um estilo mais irreverente e rebelde, juntamente com gunplay realista.

Cada facção terá a sua jogabilidade e dinâmica de equipa, assim como habilidades que terão impacto no ritmo das partidas. Os jogadores poderão formar equipas com elementos de diferentes facções e escolher os seus loadouts e armas, sendo que isto pode ser alterado nas partidas, durante os respawns. De referir que o jogo deverá suportar cross-play no lançamento.

Tom Clancy’s XDefiant ainda não tem uma data de lançamento, mas os jogadores de PC nos Estados Unidos e Canadá já podem inscrever-se para participar num teste fechado. Este teste começará no dia 5 de Agosto e incluirá 10 mapas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo