Notícias

PES passa a chamar-se eFootball

A Konami rebatizou oficialmente a franquia Pro Evolution Soccer, que vai a partir de agora passar a chamar-se eFootball. Além do nome, este novo título representará uma enorme mudança na série e igualmente em jogos de desporto em geral, porque será um título exclusivamente digital e free-to-play, sem lançamentos anuais pagos.

eFootball tem lançamento previsto para o Outono para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, estando também planeada uma versão para dispositivos móveis iOS e Android para o futuro. No lançamento, oferecerá partidas locais e partidas online com cross-play entre consolas da mesma família, e mais tarde, lá mais para o final do Outono, será implementado cross-play entre consolas e PC e também um modo online de construção de equipas estilo myClub e FUT.

eFootball vai chegar ao mercado sem muitas funcionalidades esperadas, mas isto será apenas a fundação, já que o jogo funcionará como uma plataforma que irá evoluir ao longo do tempo e receberá gradualmente novos modos, funcionalidades e opções ao longo da sua vida. Em baixo, podem ver o mapa de desenvolvimento actual de eFootball e também o trailer de apresentação.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo