Notícias

Jogadores da PS5 já podem desfrutar de 6 meses gratuitos de Apple TV+

Todos aqueles que tiverem uma PlayStation 5 poderão agora desfrutar de 6 meses gratuitos de Apple TV+. Para isso, os jogadores só têm que resgatar a sua oferta até ao próximo dia 22 de Julho de 2020.

Depois, ganharão acesso a séries populares como Ted Lasso, com Jason Sudeikis, See, com Jason Momoa, Dave Bautista e Alfre Woodard e o aguardado drama de ficção científica Foundation.

Estão disponíveis novas séries e filmes originais da Apple todos os meses, que os jogadores da PS5 poderão assistir na aplicação Apple TV. Uma vez terminado o período de avaliação alargado, o plano é renovado por 4,99€/mês até ser cancelado.

Para resgatar esta oferta, os jogadores da PS5 precisam de ter uma conta na PlayStation Network e um ID Apple. Depois, só têm que seguir os seguintes passos:

  1. Encontrar a aplicação Apple TV na barra de pesquisa da sua consola PS5 ou em “Todas as aplicações” no ecrã inicial do conteúdo multimédia;
  2. Transferir e abrir a aplicação Apple TV e seguir as instruções apresentadas no ecrã;
  3. Iniciar a sessão com o seu ID Apple ou criar um ID Apple, se ainda não o tiverem;
  4. Desfrutar dos seus seis meses grátis de Apple TV+

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo