Notícias

Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões de unidades

A Warner Bros e a NetherRealm anunciaram que Mortal Kombat 11 vendeu mais de 12 milhões de unidades em todo o mundo, desde o seu lançamento em Abril de 2019.

No total, a franquia Mortal Kombat ultrapassou os 73 milhões de unidades vendidas até à data. Adicionalmente, Mortal Kombat Mobile, que se encontra disponível para iOS e Android, ultrapassou os 138 milhões de downloads.

“Quando Mortal Kombat foi lançado há quase 30 anos atrás, nunca imaginei que cresceria e se tornaria na franquia que é hoje, com mais de 73 milhões de jogos vendidos”, disse Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat. “Temos alguns dos fãs mais apaixonados do mundo e agradecemos o apoio que eles nos deram ao longo dos anos”.

Mortal Kombat 11 encontra-se actualmente disponível para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Switch. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo