Notícias

Exposição virtual de videojogos DreamsCom 21 arranca hoje

A nova edição da exposição de videojogos virtuais do estúdio Media Molecule, DreamsCom 2021, arranca hoje e prolonga-se até ao próximo dia 2 de Agosto.

A DreamsCom 2021 é a continuação de uma primeira edição na qual a comunidade de Dreams se reuniu para desfrutar das melhores criações artísticas, experiências e videojogos. Este ano, a exposição contará com dezenas de actividades e um programa carregado de conteúdo, como entrevistas, palestras e aparições especiais.

Até à data, a comunidade de Dreams já criou mais de 700.000 experiências, das quais 100.000 são jogáveis: desde níveis de videojogos, composições musicais e artísticas, até videoclips e outras experiências audiovisuais. Todas estas criações demonstram o potencial colaborativo e criativo deste título sem precedentes.

Dreams foi lançado em Fevereiro do ano passado para a PS4 e é parque de diversões digital onde os jogadores podem dar vida ás suas ideias. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo