Notícias

Forza Motorsport 7 vai ser retirado da Microsoft Store

Turn 10 Studios anunciou via Twitter que Forza Motorsport 7 vai chegar ao “estado final de vida” no próximo dia 15 de Setembro. Isto significa que após esta data não será mais possível adquirir o jogo ou os seus pacotes de conteúdos adicionais digitalmente através da Microsoft Store e deixará de estar no Xbox Game Pass.

Os jogadores que tenham comprado o jogo continuarão a poder fazer download e a jogar normalmente após esta data e os serviços online continuarão activos. Por sua vez, os jogadores que jogaram Forza Motorsport 7 via Xbox Game Pass e compraram algum DLC para o jogo receberão um token para ganhar acesso permanente ao jogo.

A razão para a retirada do jogo da Microsoft Store é uma razão muito comum neste tipo de jogo. Essa razão tem a ver com o licenciamento de marcas, carros, pistas e outros elementos third-party.

De referir que o jogo vai estar em promoção na Microsoft Store até à sua retirada da loja digital, como tal, ainda vão a tempo de o comprar.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo