Notícias

Oro e Akira chegam já este mês a Street Fighter V

Tal como prometido há uns dias atrás, a Capcom revelou o conteúdo que está a caminho de Street Fighter V: Champion Edition.

Já se sabia que Oro e Akira seriam as próximas personagens adicionais, mas a Capcom ainda não as tinha mostrado em acção. Mas isso mudou e agora pode-se constatar que a diversão é permitida, porque ambas as personagens aparentam oferecer muitas opções de combate.

Oro e Akira serão ambas adicionadas ao elenco de lutadores de Street Fighter V: Champion Edition já este mês, mais concretamente no dia 16 de Agosto, juntamente com um novo cenário.

As novidades não se ficaram por aqui, porque foi anunciada uma nova personagem, chamada Luke, que será a última personagem da quinta e última temporada de conteúdos adicionais para Street Fighter V. Luke não tem uma data de lançamento concreta, mas está previsto chegar ao jogo algures em Novembro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo