Notícias

Vendas da Nintendo Switch estão perto dos 90 milhões de unidades

De acordo com o seu mais recente relatório financeiro, a Nintendo vendeu 89,04 milhões de consolas Switch em todo o mundo desde o seu lançamento em 2017 até ao passado dia 30 de Junho. No entanto, as vendas abrandaram comparativamente ao mesmo período do ano passado.

Os envios da Switch principal aumentaram comparativamente ao ano passado, mas uma descida do modelo Switch Lite retirou esses ganhos, levando a um decréscimo de 21,7% no último trimestre. A companhia refere que o aumento de vendas no ano passado foram motivadas por Animal Crossing: New Horizons.

Mais 45.28 milhões de jogos Switch foram vendidos, incluindo 2.07 milhões de cópias de New Pokémon Snap, 1.34 milhões de Mario Golf: Super Rush e 1.04 milhões de Miitopia.

Por sua vez, os principais pesos pesados continuaram a sua trajectória ascendente. Mario Kart 8 Deluxe chegou aos 37.08 milhões de cópias vendidas, enquanto que Animal Crossing: New Horizons atingiu os 33.89 milhões.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo