Notícias

Rocket League recebe modo 120Hz na PS5

A Psyonix anunciou, através de uma publicação feita no PlayStation Blog, que Rocket League irá receber um modo 120Hz na PS5 amanhã, dia 18 de Agosto.

Após a actualização instalada, os jogadores de Rocket League na PS5 verão uma nova opção gráfica dentro do jogo que lhes permitirá escolher entre os modos gráficos Quality e Performance.

O Quality Mode oferecerá a resolução 4K a 60 FPS com HDR, enquanto que o Performance Mode oferecerá a resolução 2688×1512 a 120 FPS com HDR.

Importa salientar que não se trata de uma versão PS5 nativa, mas sim da versão PS4 a correr em modo retrocompatibilidade na nova consola da Sony. Esta é a mesma actualização que Rocket League recebeu na Xbox Series X/S no final do ano passado.

Além disso, os jogadores de Rocket League na PS5 e PS4 receberão gratuitamente a partir de amanhã um bundle de itens temáticos de Ratchet & Clank. Esta oferta estará disponível até 3 de Janeiro de 2022.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo