Notícias

Destiny 2: The Witch Queen chega em Fevereiro de 2022

Os detalhes da próxima grande expansão para Destiny 2 serão revelados hoje, às 17h00, mas uma listagem antecipada na PlayStation Store revelou alguma informação sobre aquilo que os jogadores podem esperar.

De acordo com a listagem, a expansão The Witch Queen será lançada no dia 22 de Fevereiro de 2022 e irá incluir um novo local completamente novo e um novo tipo de arma. Quem quiser esperar pelo anúncio oficial daqui a umas horas, talvez seja melhor parar de ler aqui.

A listagem diz o seguinte:

A Campanha Destiny Definitiva
Mergulha no mundo do trono de Savathûn para descobrir o mistério de como ela e a sua Lucent Hive roubaram a Light. Aprende os segredos para criar novas armas, a nova Glaive, e sobrevive à verdade na sua teia de mentiras.

Um Novo Destino
Um país das maravilhas retorcido por corrupção e esplendor, o mundo do trono Savathûn hospeda um frágil equilíbrio de poder. Do seu palácio ao pântano, tudo o que ela esconde pode ser encontrado aqui.

Fabricação de Armas
Cria armas personalizadas com combinações únicas de mod, shader e estatísticas. Domina o novo tipo de arma Glaive e dá uso a combos corpo-a-corpo poderosos, ataques de projécteis e a um escudo de energia destacável.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo