Notícias

Algumas das novas mecânicas de eFootball não estarão disponíveis no lançamento

A Konami divulgou hoje um novo vídeo de eFootball onde demonstra algumas as principais características da jogabilidade deste título. Contudo, algumas das novas mecânicas, animações e até passes não estarão disponíveis no lançamento e serão adicionadas no futuro via actualização.

É o caso do “Sharp Kick”, que é um passe de longa distância que demora mais tempo a executar e tem a sua animação específica. Mesma situação com o suporte ao DualSense na versão PS5, já que o suporte aos adaptive triggers e haptic feedback só chegará após o lançamento.

Já se sabia que o jogo seria lançado com um número limitado de modos, equipas e conteúdo em geral, mas agora sabemos que isto também engloba um limitado número de mecânicas de jogabilidade.

eFootball será lançado no Outono para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, chegando numa data posterior aos dispositivos móveis iOS e Android.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo