Notícias

Vejam o novo trailer de Metroid Dread

A Nintendo divulgou um novo trailer de Metroid Dread onde mostra alguns dos perigos que espreitam nas sombras do planeta ZDR, bem como algumas das habilidades e armas que a Samus tem à sua disposição para a ajudar nesta nova aventura.

O novo trailer mostra Samus sob ataque de um misterioso inimigo logo após chegar ao planeta ZDR, que aparenta ser um Chozo. Os Chozo eram uma espécie altamente inteligente e tecnologicamente avançada que acreditava que o seu propósito era espalhar a paz por toda a galáxia. Eventualmente, a civilização atingiu um ponto de ruptura, e os Chozo que sobreviveram são agora raramente vistos.

O trailer apresenta ainda outras cenas notáveis, incluindo um monstro gigante que parece ser Kraid, um inimigo que a Samus já defrontou em jogos anteriores. Além disso, são também mostradas várias habilidades e armas (novas e recorrentes) que a Samus tem à sua disposição. Isso inclui a Flash Shift, que permite que a Samus viaje uma distância definida instantaneamente, o Grapple Beam, uma viga em forma de corda que permite que a Samus se balance através de zonas sem chão ou manipule partes de seu meio envolvente, e o Storm Missile, que permite a Samus disparar uma salva de pequenos mísseis.

Metroid Dread vai chegar à Nintendo Switch no próximo dia 8 de Outubro.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo