Notícias

Gotham Knights e Suicide Squad vão estar presentes no evento DC Fandome

Depois de um longo período sem novidades, os jogos Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League vão reaparecer, desta vez no evento DC Fandome, que será realizado no dia 16 de Outubro de 2021.

Gotham Knights é um projecto que está a cargo do estúdio Warner Bros. Games Montreal, que nos trouxe Batman: Arkham Origins, e que deverá ser lançado em 2022 para PC e consolas da actual e anterior geração. De referir que este jogo é separado do universo dos jogos Batman: Arkham. Gotham Knights é um jogo em mundo aberto que poderá ser jogado a solo ou em modo cooperativo. Os jogadores poderão controlar personagens como Batgirl, Nightwing, Red Hood e Robin.

Por sua vez, Suicide Squad: Kill the Justice League está a ser desenvolvido pelo estúdio Rocksteady, que nos trouxe os três principais jogos da série Batman: Arkham, não tendo por agora uma data de lançamento. Contudo, sabemos que o jogo apenas será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S. Neste jogo, os jogadores poderão controlar várias personagens, incluindo Harley Quinn, Deadshot, King Shark e Captain Boomerang.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo