Notícias

Big Brain Academy: Brain vs. Brain chega à Switch em Dezembro

A Nintendo anunciou que Big Brain Academy: Brain vs. Brain será lançado no próximo dia 3 de Dezembro para a Nintendo Switch.

Os jogadores terão de usar toda a sua perspicácia para competir com outras pessoas numa série de actividades voltadas para a família que testarão as suas capacidades intelectuais e reflexos. Além de modos multijogadores, Big Brain Academy: Brain vs. Brain inclui também o modo Solo, para um jogador, perfeito para exercícios diários e que são uma excelente forma de começar o dia ou de relaxar à noite.

Um dos principais objectivos deste título é provocar o cérebro, utilizando para isso cinco categorias: Identify, Memorize, Analyze, Compute e Visualize. Desta forma, os jogadores poderão contar com uma grande variedade de actividades que desafiarão o seu cérebro de diferentes formas. Estes desafios poderão ser jogados a solo, com até três outros jogadores localmente, ou até contra outras pessoas via online.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo