Notícias

Afinal Horizon Forbidden West terá upgrade gratuito da PS4 para a PS5 em todas as edições

Há uns dias atrás foram dados os detalhes das reservas de Horizon Forbidden West e de todas as edições disponíveis, onde se ficou a saber que a Edição Standard e a Edição Especial para a PS4 não iriam incluir upgrade gratuito para a PS5.

Agora, a Sony voltou atrás nessa decisão e todas as edições de Horizon Forbidden West para a PS4 vão incluir um upgrade gratuito para a respectiva edição PS5.

“Quinta-feira era para ter sido uma celebração de Horizon Forbidden West e da incrível equipa da Guerrilla que se encontra a trabalhar para lançar o jogo a 18 de Fevereiro de 2022. No entanto, é bastante claro que as ofertas que anunciámos quando iniciámos o período de reserva falhou o alvo”, diz Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment.

“No ano passámos assumimos o compromisso de oferecer upgrades gratuitos para os nossos títulos de lançamento cross-gen, que incluíam Horizon Forbidden West. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado o jogo para fora da janela de lançamento que inicialmente previmos, nós iremos cumprir com a nossa promessa: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West para a PS4 receberão gratuitamente o upgrade para a versão PS5”.

Além disso, Jim Ryan aproveitou a oportunidade para revelar os planos da companhia referentes aos upgrades dos restantes jogos first-party, como Gran Turismo 7 e o próximo God of War. No caso desses jogos e de outros ainda por anunciar, o upgrade da versão PS4 para a versão PS5 custará 10€.

“Também quero confirmar hoje que no futuro, os títulos cross-gen exclusivos PlayStation (lançados recentemente na PS4 e PS5), tanto digitais como físicos, oferecerão uma opção de actualização digital de 10€ da PS4 para a PS5”, diz Ryan na publicação. “Isso será aplicado ao próximo God of War e Gran Turismo, e a qualquer outro título PS4 e PS5 cross-gen exclusivo publicado pela Sony Interactive Entertainment.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo