Notícias

Circuito de Portimão será adicionado hoje a F1 2021

A Codemasters anunciou que F1 2021 vai receber hoje a primeira fornada de novo conteúdo gratuito, com destaque para a adição do Autódromo Internacional do Algarve. As novidades incluem também a actualização da performance dos carros, e a adição do safety car da Aston Martin, que este ano divide tarefas com o Mercedes-Benz AMG GT-R.

Portimão é uma adição recente ao calendário da Formula 1, tendo feito a sua estreia no ano passado devido a um calendário que teve de ser revisto por causa da pandemia. Este circuito também faz parte da temporada de 2021. O Grande Prémio de Portugal foi realizado entre 30 de Abril e 2 de Maio.

A actualização de hoje é a primeira de três grandes actualizações planeadas para F1 2021. Em Outubro será adicionado o circuito de Imola, que fez parte do calendário da temporada do ano passado e também deste ano, enquanto que em Novembro será adicionado o circuito de Jeddah juntamente com toda a informação actualizada da temporada de 2021 da Formula 2.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo