Notícias

Disco Elysium chega à Switch e Xbox em Outubro

O estúdio ZA/UM anunciou que Disco Elysium – The Final Cut será lançado no próximo dia 12 de Outubro para a Nintendo Switch, Xbox Series X/S e Xbox One.

Inicialmente, o jogo apenas estará disponível em formato digital, mas está previsto que uma versão em formato físico seja lançada no dia 9 de Novembro, que incluirá o jogo, um poster e um livro de arte digital com 190 páginas. No mesmo dia, chegará também a versão PS4 em formato físico.

Disco Elysium – The Final Cut encontra-se actualmente disponível para PC e PlayStation. A descrição do jogo diz o seguinte:

Você é um detective com um sistema de habilidades único à sua disposição e um caminho a ser trilhado por todo um quarteirão de uma cidade. Interrogue personagens inesquecíveis, desvende assassinatos ou receba propinas. Torne-se um herói ou uma calamidade de ser humano.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo