Notícias

Começam hoje novas promoções na PlayStation Store

Arrancaram hoje na PlayStation Store duas campanhas que visam oferecer descontos em centenas de títulos para todos os gostos.

A campanha “Grandes Êxitos”, que vai estar disponível até 13 de Outubro, inclui descontos em grandes jogos como The Last of Us Parte II, Sackboy: Uma Grande Aventura PS4 & PS5, Returnal, e Days Gone Edição Digital Deluxe. Em baixo, segue-se um resumo das principais ofertas desta campanha:

A outra campanha é “Jogos por menos de 15€”, também disponível até 13 de Outubro, que inclui descontos em jogos como God of War, LittleBigPlanet 3 e Life is Strange 2 Temporada Completa. Em baixo estão alguns dos destaques desta campanha:

Importa relembrar que a campanha “Sucessos no Japão” ainda continua activa e assim vai ficar até ao dia 6 de Outubro. Como o nome indica, é uma campanha dedicado a títulos desenvolvidos por estúdios Japoneses.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo