Notícias

Christopher Judge diz que causou o atraso de God of War: Ragnarok

Christopher Judge, o actor que desempenha o papel de Kratos, disse nas suas redes sociais que foi o responsável pelo atraso de God of War: Ragnarok devido às suas lesões e tempo de recuperação.

Judge diz que em Agosto de 2019 não conseguia andar e que foi forçado a fazer uma cirurgia nas costas, substituir as ancas e uma cirurgia no joelho.

Judge também elogiou a companhia Santa Monica Studio pela sua paciência e suporte enquanto recuperava.

E por fim, Judge confessou que quase desistiu do papel de Kratos quando soube que Cory Barlog não iria dirigir God of War: Ragnarok, mas que Barlog o convenceu a permanecer no projecto ao dizer-lhe que Eric Williams estava à altura da tarefa.

Barlog tinha anteriormente assumido todas as responsabilidades pelo adiamento, numa altura em que a equipa estava a ser alvo de críticas devido à decisão de adiar. E a posição oficial do estúdio foi “continuamos focados em entregar um jogo de alta qualidade, mantendo a segurança e o bem-estar da nossa equipa, parceiros criativos e famílias. Com isso em mente, tomamos a decisão de alterar a janela de lançamento para 2022.”

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo