Notícias

EA anuncia primeira grande actualização para FIFA 22

A EA detalhou a primeira grande actualização para FIFA 22 que vai ser distribuída em breve para PC e Stadia, chegando um pouco mais tarde ás consolas PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Como destaque, uma das principais alterações será a redução da eficácia dos guarda-redes na defesa de remates efectuados a 11.27 metros de distância, quando direccionados para os cantos superiores da baliza. Os guarda-redes este ano estão bastante fortes e esta alteração significará um nerf.

Ainda em relação aos guarda-redes, a actualização adicionará novas animações quando estão a tentar defender um finesse shot alto. A EA diz que isto tem como objectivo oferecer um visual mais autêntico ás reacções dos guarda-redes e aumentar ligeiramente a sua eficácia na hora de defender este tipo de remates, que este ano são eficazes.

A actualização também irá melhorar a lógica da defesa em situações de contra-ataque originados de uma situação de canto e os árbitros também serão melhorados para reduzir as situações de penaltis causados por cortes bem efectuados e assinalar menos faltas causadas por contacto físico ligeiro.

Podem ler a lista completa de melhorias através deste link e ler a nossa review a FIFA 22 na PS5 aqui.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo