Notícias

EA está a considerar deixar o nome FIFA de lado

Através de um comunicado publicado no site oficial, a EA referiu que o lançamento de FIFA 22 foi de grande sucesso, tendo registado 9.1 milhões de jogadores a entrar no jogo, 7,6 milhões de equipas do Ultimate Team criadas e 460 milhões de partidas disputadas.

No entanto, a EA aproveitou também para falar sobre o futuro da série, nomeadamente a possibilidade de alterar o nome do jogo de futebol da EA Sports. A companhia encontra-se actualmente a analisar os direitos de utilização do nome com a FIFA, que é algo separado de todas as outras parcerias e licenças.

Por outras palavras, FIFA 23 poderá chamar-se outra coisa qualquer, mas podem esperar que o jogo mantenha a mesma quantidade de jogadores, clubes e ligas licenciadas. A EA referiu especificamente algumas das licenças que detém, como UEFA Champions League, UEFA Europa League, CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga Santander e Bundesliga.

Com o nome FIFA, o jogo de futebol da EA tornou-se na franquia de desporto mais vendida de sempre e é também uma das mais antigas. O primeiro jogo FIFA foi lançado em 1994 e desde então tornou-se num lançamento anual.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo