Notícias

Xbox lança novos acessórios para festejar o seu 20º aniversário

A Microsoft anunciou hoje novos acessórios para celebrar o 20º aniversário da Xbox, que estarão disponíveis a partir do próximo dia 15 de Novembro. Este acessórios são: o novo Comando Sem Fios Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário e os novos Auscultadores Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário.

O Comando Sem Fios Xbox: Edição Especial 20.º Aniversário, que custará 64,99€, apresenta um acabamento em preto translúcido, com prateados no interior, para que possas apreciar todos os detalhes. O nostálgico botão verde leva-nos de volta ao primeiro logo da Xbox. A cor icónica também se encontra nas pegas posteriores e à volta do botão direccional híbrido. Para além disso, quando conectarem este comando à vossa Xbox Series X|S, irão desbloquear um wallpaper dinâmico exclusivo do 20º aniversário.

Os Auscultadores Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário, disponíveis por 64,99€, apresentam igualmente um acabamento em preto translúcido, com prateados no interior. O auricular esquerdo está marcado com o logo do 20º aniversário na icónica cor verde que caracteriza a Xbox e no direito, o logo da Xbox. Estes auriculares têm grandes almofadas ultrassuaves para uma experiência mais confortável durante as longas sessões de reprodução e suportam um som espacial de alta qualidade do Windows Sonic, o Dolby Atmos e o DTS Headphone:X.

Tanto o Comando Sem Fios Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário como os Auscultadores Estéreo da Xbox – Edição Especial 20.º Aniversário já se encontram disponíveis para pré-venda na loja da Microsoft mas também chegarão a alguns pontos de venda habituais.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo