Notícias

PlayStation VR celebra o seu quinto aniversário

O PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual da Sony, celebra hoje o seu quinto aniversário. Para assinalar a ocasião, a Sony anunciou que a partir de Novembro, os subscritores do serviço PlayStation Plus terão acesso a três títulos PlayStation VR bónus, sem custos adicionais.

Lançado a 13 de Outubro de 2016, o PlayStation VR conseguiu entregar ao longo dos anos uma gama diversificada de experiências únicas e aclamadas pela crítica, como o Rez Infinite, Astro Bot Rescue Mission e HITMAN 3.

Encontram-se disponíveis mais de 500 jogos e experiências para o PlayStation VR na PlayStation Store, sendo que, desde o lançamento, os títulos mais jogados a nível mundial foram Rec Room, Beat Saber, PlayStation VR Worlds, The Elder Scrools V: Skyrim VR e Resident Evil 7 biohazard.

Actualmente, diversos títulos PlayStation VR encontram-se em desenvolvimento, como por exemplo: Moss: Book II, Wanderer, After the Fall, Humanity, Puzzling Places ou Zenith: The Last City.

A Sony encontra-se actualmente a trabalhar no sucessor do PlayStation VR para a PlayStation 5, não havendo por agora uma data de lançamento concreta. Até agora, a companhia apenas revelou informação sobre os comandos que acompanharam o novo dispositivo de realidade virtual.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo