Notícias

Elden Ring foi adiado para Fevereiro de 2022

Talvez esta notícia não apanhe muita gente de surpresa, mas Elden Ring foi adiado. O jogo estava previsto ser lançado no dia 21 de Janeiro de 2022 para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, mas agora, chegará a estas plataformas no dia 25 de Fevereiro de 2022.

É só um mês de adiamento, como tal, os fãs não terão de aguardar muito mais tempo pelo jogo. Contudo, é mais um jogo de relevo a ser lançado em Fevereiro. Elden Ring junta-se assim a um mês muito movimentado, que inclui lançamentos importantes como Dying Light 2 Stay Human, Horizon Forbidden West, Destiny 2: The Witch Queen, SIFU, Saints Row, e The King of Fighters XV.

Além do adiamento, a Bandai Namco também revelou que está planeada um Closed Network Test que deverá decorrer entre os dias 12 e 14 de Novembro. Os interessados poderão inscrever-se no site oficial, através deste link, para terem a possibilidade de participar neste teste.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo