Notícias

Revelado um novo vídeo de Gran Turismo 7

A Sony divulgou hoje um novo vídeo de Gran Turismo 7, intitulado The Starting Line (begind the scenes), onde Kazunori Yamauchi dos estúdios Polyphony Digital fala sobre o carro, como a condução, sua beleza e apreciação fazem parte da cultura automobilística e como esta é multifacetada.

Gran Turismo 7 inclui diversos elementos da cultura automobilística que permitem que seja jogado de diversas formas. Quer seja um piloto competitivo ou casual, um coleccionador, um amante de afinação, um designer ou um fotográfico, cada jogador poderá encontrar a sua linha com uma impressionante diversidade de modos de jogo representativos da cultura automobilística.

Este título junta as melhores funcionalidades de sempre desta franquia. Com mais de 420 carros disponíveis na Brand Central e no concessionário de carros usados logo a partir do dia de lançamento, Gran Turismo 7 recria o visual e a condução de bólides clássicos e supercarros topo de gama com um grande detalhe. Cada carro tem um comportamento diferente e uma condução única que os jogadores poderão explorar ao longo de mais 90 traçados em condições climatéricas dinâmicas, e onde se incluem alguns circuitos clássicos da história do GT.

Gran Turismo 7 chegará no dia 4 de Março de 2022 à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo