Notícias

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado em Novembro

A Rockstar anunciou que Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition será lançado digitalmente para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e Switch no próximo dia 11 de Novembro. Mais tarde, no dia 7 de Dezembro, será lançada uma versão em formato físico para as consolas.

Esta colecção, que inclui os jogos Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, e Grand Theft Auto: San Andreas remasterizados para uma nova geração, contará com melhorias visuais como texturas de maior resolução, um novo sistema de iluminação, efeitos de água e condições meteorológicas melhorados, maior densidade de árvores e vegetação, e uma maior draw distance.

Além disso, a colecção irá suportar a resolução 4K a 60 FPS nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X, e suportará DLSSS no PC. Já a versão Switch contará com suporte para touch screen e gyro aiming.

A nível de jogabilidade, os três jogos foram adaptados para um sistema de controlo do estilo presente em Grand Theft Auto V, gunplay e sistema de mira melhorados, aprimorada a escolha de armas e rádio, o mini-mapa foi alvo de melhorias para facilitar a navegação, e foi adicionada a opção de recomeçar uma missão falhada.

Por fim, importa salientar que Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition será adicionado ao Xbox Game Pass no dia 11 de Novembro e Grand Theft Auto III – The Definitive Edition será adicionado ao PlayStation Now no dia 7 de Dezembro. Em baixo, podem ver o primeiro trailer desta colecção.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo