Notícias

Apresentadas as novas habilidades da Aloy em Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games publicou um artigo no PlayStation Blog onde aborda as novas habilidades que Aloy irá desenvolver em Horizon Forbidden West, título que chegará no dia 18 de Fevereiro de 2022 há PlayStation 5 e PlayStation 4.

Neste artigo, David McMullen, Lead Systems Designer na Guerrilla fala sobre o processo de desenvolvimento, os desafios que o acompanham e porque foi um objectivo para a equipa aumentar a liberdade dos jogadores ao longo da aventura da Aloy. Dennis Zopfi, Lead Combat Designer, partilha ainda algumas histórias sobre a forma como a equipa expandiu as suas principais características no Horizon Forbidden West.

Na sequela de Horizon Zero Dawn, construída com o mesmo princípio de liberdade num mundo aberto, foram acrescentadas novas ferramentas, novos perigos e ameaças, e a Aloy irá que desenvolver novas capacidades e descobrir novas formas de se mover no mundo de Forbidden West. Será possível escalar com mais liberdade e encontrar uma maior diversidade de máquinas que podem ser montadas. Ainda, a nova capacidade de nadar debaixo de água permite a exploração do mundo a um nível totalmente diferente e o Shieldwing oferece uma melhor visão do mundo de Horizon Forbidden West, para além de ser uma forma mais rápida de descer de grandes alturas.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo