Notícias

Apple Music chega à PS5

A Sony anunciou a chegada da Apple Music à PlayStation 5, tornando-se assim na primeira consola a introduzir uma experiência integrada deste serviço.

Apple Music é um serviço de streaming que inclui mais de 90 milhões de músicas, dezenas de milhares de playlists, vídeos de música em 4K, Apple Music Radio e playlists personalizadas baseadas nas tuas preferências musicais.

A partir de hoje, os jogadores PlayStation 5 com subscrição activa do Apple Music poderão aceder ao extenso catálogo deste serviço e ouvir as suas músicas, vídeos, playlists e álbuns preferidos antes, durante e depois das sessões de jogo, directamente na consola.

É também possível encontrar e visualizar vídeos de uma panóplia de artistas na aplicação da Apple Music. Começa por reproduzir o vídeo em ecrã completo, mas se quiseres voltar ao jogo ou navegar nos menus da consola, o áudio da música continuará a ser reproduzido.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo