Notícias

Auscultadores PULSE 3D Midnight Black chegam hoje às lojas portuguesas

Os auscultadores sem fios PULSE 3D na cor Midnight Black chegam hoje às lojas habituais. Esta nova cor acompanha o já lançado comando sem fios DualSense Midnight Black.

Embora todos os auscultadores compatíveis com a PlayStation 5 possam ser utilizados para usufruir da experiência de suporte de áudio em 3D com jogos PS5, os PULSE 3D foram concebidos especificamente para tirar o máximo partido do Tempest 3D AudioTech da consola.

A recente actualização de software do sistema PlayStation 5 tornou possível a selecção de uma das três predefinições disponíveis para o controlo do equalizador: Standard, Bass Boost ou Shooter. Além disso, passou também a ser possível personalizar diferentes perfis de equalizador para os auscultadores PULSE 3D nas definições de som, e ainda ajustar as mesmas através do centro de controlo, sem necessitar de sair do jogo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo