Notícias

Bandai Namco anuncia Tekken 7 Legendary Edition

A Bandai Namco anunciou o lançamento de uma nova versão em formato físico chamada Tekken 7 Legendary Edition, que estará disponível na Europa a partir do dia 12 de Novembro.

Um primeiro olhar dá a entender de que se trata de uma versão completa de Tekken 7 com todo o seu conteúdo adicional, mas não é o caso. Quem adquirir esta versão receberá o jogo base e 8 de 15 personagens adicionais. Estas 8 personagens são lutadores clássicos da série, nomeadamente Armor King, Anna Williams, Marduk, Julia, Lei, Zafina, Ganryu, e Kunimitsu.

Os lutadores excluídos desta edição são lutadores convidados de outras franquias ou personagens originais que se estrearam em Tekken 7, como Geese Howard (King of Fighters), Noctis (Final Fantasy XV), Negan (The Walking Dead), Leroy, Fahkumram, e Lidia. Além disso, não existe actualmente informação se Eliza, que foi uma personagem bónus de pré-reserva, também fará parte desta Legendary Edition ou se ficará de fora. O mesmo vale para os cenários adicionais, a ferramenta de frame data, o modo Tekken Bowl, e os itens de personalização.

De facto, este é um relançamento estranho, porque não inclui todo o conteúdo adicional lançado até à data à semelhança do que acontece em outros casos como, por exemplo, Street Fighter V: Champion Edition, Power Rangers: Battle for the Grid – Super Edition ou Mortal Kombat 11 Ultimate, e nem aproveita a ocasião para entregar melhorias técnicas muito necessárias para as novas consolas PlayStation e Xbox. Relembro que o jogo corre em modo retrocompabililidade na PS5 na resolução 1080p e na Xbox Series X/S a 720p, além de que os tempos de loading ainda são grandinhos.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo