Notícias

eFootball recebe uma nova actualização

Dizer que eFootball não foi bem recebido pelos fãs é dizer pouco. Além da enorme falta de conteúdo e funcionalidades, o jogo apresentava no lançamento muitos bugs e vários problemas a nível de jogabilidade. Para tentar melhorar a situação, foi hoje lançada uma nova actualização.

Esta actualização v0.9.1, já disponível para PC, PlayStation e Xbox, corrige uma série de problemas, incluindo crashes, jogadores a flutuar, a renderização da relva, o desaparecimento de objectos em determinadas situações, o desaparecimento de jogadores durante uma partida, e animações faciais, entre muitas outras coisas. Podem ver a lista de melhorias através deste link.

No entanto, nem tudo são boas notícias para os fãs. A Konami anunciou que a versão v1.0.0, que deverá ser uma grande actualização, já não será lançada este mês. Em vez disso, a actualização v1.0.0 só deverá chegar algures durante a Primavera de 2022.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo