Notícias

Apresentadas as máquinas de Horizon Forbidden West

A Guerrilla Games fez uma nova publicação no PlayStation Blog onde fala sobre as máquinas do mundo de Horizon Forbidden West e detalha o aumento da sua letalidade e como sobreviver aos seus ataques.

Neste artigo, Blake Politeski, Principal Machine Designer, juntamente com Maxim Fleury, Asset Art Lead, detalham o extenso trabalho investido em todas as máquinas, desde a sua concepção até ao elemento final do jogo e o seu compromisso em criar um mundo autêntico.

Para o Horizon Zero Dawn foram criadas mais de 25 máquinas e, ao expandir o catálogo para o Horizon Forbidden West, para além da presença de algumas das máquinas do jogo original, como por exemplo o Watcher e o Snapmaw, foram criadas novas máquinas baseadas em dinossauros, mamutes pré-históricos e aves, sendo que cada uma terá um comportamento único e o seu papel no mundo de Horizon, por forma a garantir a harmonia do ecossistema.

As máquinas do novo Horizon Forbidden West serão mais hábeis, sendo que se poderão mover de diversas formas, como por exemplo saltar, nadar e agarrar-se às superfícies, e serão também mais perigosas. No entanto, terão várias formas de serem derrotadas que serão visíveis para o jogador através das texturas que mostram os pontos fracos ou os componentes interactivos.

O jogador poderá ainda perceber o comportamento das máquinas e prever os seus movimentos através do áudio, uma vez que terão sons específicos para determinadas acções, um aspecto que será mais preciso na versão PS5 do jogo graças ao Tempest 3D Audio Tech, proporcionando uma maior consciencialização da situação e do mundo de Horizon quando combinado com auscultadores estéreo, onde será ainda possível escutar o sussurrar da vegetação ao sabor do vento, os pássaros a esvoaçar e grandes máquinas mecânicas a nadar na água.

Horizon Forbidden West chegará à PS5 e PS4 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo